kangu

Description

Cette extension est fermée depuis le 30 janvier 2025 et n’est pas disponible au téléchargement. Cette fermeture est définitive. Raison : Demande de l’auteur.

Avis

30 octobre 2024 1 réponse
plugin extremamente desatualizado, gerando comportamento errado em tipos de entrega e o T.I simplesmente lava as mãos e joga a culpa nas costas dos outros desenvolvedores
9 juillet 2024
Vim realizar esta avaliação a fim de ajudar futuros desenvolvedores/comerciantes. Inicialmente vi que o plugin era muito mal avaliado e tive receio de usá-lo, mas o instalei mesmo assim. Inicialmente, tive alguns problemas para importar o « Pedido » realizado no Woocommerce diretamente na minha conta Kangu, pois, ao sincronizar os pedidos, sempre dava erro pois faltava algum dado, e o erro NÃO ME INFORMAVA QUAL DADO FALTAVA.Sendo assim, deixo aqui minhas soluções, bem como, acredito que poderia ser algo citado na documentação do próprio plugin da Kangu: Para funcionar corretamente, as informações de Peso, altura, largura e espessura do produto devem estar corretamente preenchidas, na opção « Entrega », na página de configuração de seu produto. Sua loja (Woocommerce) deve estar configurada com informações como CEP e CPF/CNPJ, algo que não vem automático no Woocommerce e pode ser facilmente resolvido com o plugin « Brazilian Market on WooCommerce, de Claudio Sanches ». Feitas essas adaptações, o Plugin passou a funcionar de forma prática e sem nenhum problema. Sigo realizado diversas entregas e economizando bastante com os fretes da Kangu.
O suporte é lamentável. Perda de tempo, dinheiro… Horrível. O pior é que eles te fazem acreditar que vão resolver! O plugin também é péssimo, inacreditável que pertença ao Mercado Livre, como esses caras não deixam isso redondo?
Lire les 19 avis

Contributeurs/contributrices & développeurs/développeuses

« Kangu para WooCommerce » est un logiciel libre. Les personnes suivantes ont contribué à cette extension.

Contributeurs

Traduisez « Kangu para WooCommerce » dans votre langue.

Le développement vous intéresse ?

Parcourir le code, consulter le SVN dépôt, ou s’inscrire au journal de développement par RSS.